Pioneira no segmento de embalagens para armazenamento e transporte de medicamentos radiofármacos, a MMConex é patrocinadora do Fórum Internacional de Proteção Radiológica
Seg, 01 de Outubro de 2012 12:10

Pioneira no segmento de embalagens para armazenamento e transporte de medicamentos radiofármacos, a MMConex é patrocinadora do Fórum Internacional de Proteção Radiológica

 

Ao investir no evento, a empresa reforça seu compromisso de estar alinhada às novidades do setor.

 

Com 17 anos de experiência no mercado, a MMConex alia sua marca ao Fórum Internacional de Proteção Radiológica, como patrocinadora do evento. A empresa desenvolve desde embalagens com logística e segurança de acesso até soluções em projetos.

O portifólio da empresa é composto por diversas embalagens com soluções exclusivas e inovadoras, um exemplo é a embalagem descartável para radiofármacos chamada RMD®- Recipiente Múltiplo para Despacho, com principal objetivo de proporcionar segurança a todos os processos, não expondo a blindagem com o radiofármaco ao ambiente externo. Outro destaque é o CRR®- Container Reutilizável para Radiofármacos, embalagem eletrônica que permite rastreabilidade de abertura e fechamento com controle de auditória, auxiliando o monitoramento de acesso ao medicamento.

Reafirmando seu compromisso, a MMConex certifica as embalagens, e as mesmas são submetidas aos rigorosos testes em atendimento à norma CNEN-NE-5.01 da Comissão Nacional de Energia Nuclear, que dispõe sobre o transporte de materiais radioativos.

Tudo isso poderá ser visto no estande da empresa, quando profissionais capacitados e atentos à qualidade e normas de transporte farão demonstrações aos participantes. Ao investir no Fórum Internacional de Proteção Radiológica, a MMConex reforça seu compromisso de estar alinhada às novidades do setor, uma das formas mais acertadas de ampliar os negócios. Afinal, crescimento é uma especialidade do grupo, que começou fabricando 2 mil embalagens de RMD por ano e hoje atinge a marca de 55 mil, enquanto a produção total chega a 220 mil embalagens anualmente.