Pesquisa comprova: profissionais escolhem a Cetre por sua qualidade de ensino e reconhecimento no mercado
Ter, 24 de Setembro de 2013 00:01

Pesquisa comprova: profissionais escolhem a Cetre por sua qualidade de ensino e reconhecimento no mercado

PESQUISA COMPROVA: PROFISSIONAIS ESCOLHEM A CETRE POR SUA QUALIDADE DE ENSINO E RECONHECIMENTO NO MERCADO

Recente pesquisa realizada pela CETRE revelou que 52% de seus alunos e ex-alunos escolheram os cursos da escola por causa do alto nível de qualidade do ensino oferecido. Outros 31% apontaram o reconhecimento da CETRE junto ao mercado industrial como sua principal vantagem. A pesquisa também apontou a avaliação do público quanto à estrutura oferecida pela escola - salas de aula, laboratórios e nível pedagógico dos instrutores. Resultado: 93% de aprovação!

A CETRE DO BRASIL é a maior escola de treinamento e qualificação profissional para a indústria no país. E para quem está ingressando ou pretende crescer neste mercado, a pesquisa também revela: 45% dos entrevistados afirmaram ter conquistado uma vaga de trabalho na indústria, ou ter sido promovido, após a realização de um dos cursos da CETRE.

Durante a pesquisa, foram colhidos depoimentos dos entrevistados sobre como a CETRE auxiliou suas carreiras. Publicaremos um em cada mês. Leia abaixo um trecho do primeiro deles:

“Adorei muito o curso LP (Líquidos Penetrantes). As aulas são muito boas! Quando entrei neste curso, sonhava um dia estar qualificado pela ABENDI (Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção). Hoje, conquistei esse objetivo, muito por conta desta instituição. Sou muito grato pelas aulas recebidas. A forma como a CETRE ensina faz com que todos os alunos aprendam com muita facilidade.” Lismar Souza