Palestra gratuita sobre mercado de trabalho em inspeção industrial na Cetre Santos
Sex, 10 de Junho de 2011 14:17

Palestra gratuita sobre mercado de trabalho em inspeção industrial na Cetre Santos

Em mais uma ação pioneira, a CETRE DO BRASIL acaba de lançar o projeto "CETRE nas Escolas", que vai colocar experientes profissionais do mercado de END e Inspeção em contato com os estudantes que ainda se preparam para ingressar neste setor.

O projeto prevê a realização de um circuito de PALESTRAS GRATUITAS E ABERTAS AOS ESTUDANTES em todas as unidades da CETRE e, também, nas próprias escolas técnicas e universidades que queiram participar.

A equipe da CETRE é formada por renomados engenheiros e técnicos, que atuam há anos no setor, e estão prontos para disseminar sua experiência junto aos novos profissionais. As palestras levarão aos estudantes informações sobre a importância e aplicações dos processos de END e Inspeção nas indústrias, como buscar qualificação profissional - cursos e exames de certificação - e as principais dicas deste crescente mercado de trabalho. O primeiro encontro será realizado pela unidade da CETRE em Santos, no próximo dia 29 de junho, com coordenação do engenheiro mecânico industrial José Roberto Garcia Miranda. Há mais de 30 anos trabalhando no setor, Miranda é Inspetor de Ultrassom Nível 3 em EVS (Ensaio Visual de Solda), Supervisor de Radioproteção e Coordenador Técnico dos Cursos de END da CETRE. Inscreva-se!

 Serviço:
 Palestra - Projeto "CETRE nas Escolas"
 Dia: 29/06/2011
 Horário: 20h
Local: Edificio Yara Center, Av. Ana Costa,100 - Vila Mathias
 Inscrições, até o dia 25 de junho, pelo e-mail: cetre_santos@cetre.com.br (informe nome completo, empresa, e-mail e telefone)

 Vagas Limitadas!