Curso de radioproteção à distância é novidade na CETRE
Qua, 20 de Abril de 2011 18:34

Curso de radioproteção à distância é novidade na CETRE

A Cetre inicia o ano com um passo a frente! Com o apoio da Abendi, o tradicional curso de Supervisor de Radioproteção Industrial, agora, terá turmas on-line além de presencial. Os alunos terão mais tempo para estudar, além de contar com um conteúdo totalmente interativo. As inscrições estão abertas!.
O aluno é avaliado durante o curso, por execícios e provas, além disto, é monitorado pelos professores de radioproteção que o auxiliarão a qualquer momento durante a relização do curso.
Os inscritos recebem um login de acesso ao site para acessar todo o material didático necessário. O participante navega no conteúdo que está disponibilizado através de uma ferramenta de e-learning (ensino à distância) que fornece acompanhamento constante de seu progresso conforme ele avança pelo material de estudo.

Para o aluno se comunicar e tirar dúvidas com profissionais e alunos da área de radioproteção, poderá utilizar:

  • Fórum de Discussão
  • Canal de Perguntas Frequentes
  • E-mail Ilimitado para contato com os professores.

Para completar o curso o aluno deverá participar das aulas presenciais de 20horas/módulo, na CETRE/SP, para esclarecimentos de dúvidas, consolidação das matérias, exercícios e provas simuladas aos exames da CNEN e avaliação final do curso. Os interessados podem conhecer uma demonstração e saber mais informações, acesse o site: http://www.cetre.com.br/portal/email_mkt/03-02-11/radioprotecao2.html.