CETRE inaugura filial no Rio de Janeiro
Qui, 22 de Agosto de 2013 13:15

CETRE inaugura filial no Rio de Janeiro

Acompanhando a demanda do mercado, a CETRE do Brasil inaugurou uma nova filial na cidade do Rio de Janeiro. Esta é a sexta unidade da CETRE do Brasil, que já está instalada nas cidades de Cabo de Santo Agostinho (PE), São Paulo (SP), Santos (SP), Salvador (BA) e Taubaté (SP).
Com a inauguração da unidade do Rio de Janeiro, a Cetre amplia sua participação no mercado e facilita a qualificação dos profissionais de mais esta região.
 
A CETRE/RJ tem o mesmo padrão de qualidade das demais unidades:
- salas de aula confortáveis;
- laboratórios totalmente equipados com corpos de prova, equipamentos e insumos adequados à necessidade de cada curso;
- instrutores altamente qualificados;
- credenciamento da ABENDI como OTR
(Organismo de Treinamento Reconhecido).
 
Para se ter ideia do potencial da região, os portos do Rio e de Niterói, já são consolidados como principal base de apoio à exploração do pré-sal, e além do apoio offshore, o Porto do Rio tem hoje forte atividade com contêineres e veículos.
 
É uma grande oportunidade de se conseguir uma nova colocação no mercado de trabalho. Os cursos da CETRE preparam profissionais para diversos segmentos da indústria, como: naval, petrolífero e petroquímico, siderúrgico, etc. A unidade Rio de Janeiro da CETRE oferece cursos de inspeção, preparatórios para a certificação profissional do INMETRO.

Acesse nosso calendário e acompanhe os cursos oferecidos na unidade:
 
Procure a nova unidade da CETRE no Rio de Janeiro!