CETRE inaugura filial em Cabo de Santo Agostinho
Qua, 25 de Abril de 2012 16:47

CETRE inaugura filial em Cabo de Santo Agostinho

Acompanhando a demanda do mercado, a CETRE do Brasil inaugurou uma nova filial em Cabo de Santo Agostinho, município da região metropolitana de Recife (PE). Esta é a quinta unidade da CETRE do Brasil, que já está instalada nas cidades de São Paulo, Santos, Salvador e Taubaté. Com a inauguração da unidade de Pernambuco, a Cetre amplia sua participação no mercado e facilita a qualificação dos profissionais de mais esta região. 

 

A CETRE/PE tem o mesmo padrão de qualidade das demais unidades:

- salas de aula confortáveis

- laboratórios totalmente equipados com corpos de prova, equipamentos e insumos adequados a necessidade de cada curso

- instrutores altamente qualificados

- credenciamento da ABENDI como OTR (Organismo de Treinamento Reconhecido)

 

Para se ter ideia do potencial da região, entre os municípios de Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho, fica o Porto de Suape, um dos maiores e mais tecnologicamente avançados portos do Brasil.

Procure a nova unidade da CETRE, em Cabo de Santo Agostinho (PE)! É uma grande oportunidade de se conseguir uma nova colocação no mercado de trabalho. Os cursos da CETRE preparam profissionais para diversos segmentos da indústria, como naval, petrolífero e petroquímico, siderúrgico, etc. 

A unidade Cabo de Santo Agostinho da CETRE oferece cursos de inspeção, preparatórios para a certificação profissional do INMETRO em:

- Líquidos Penetrantes

- Partículas Magnéticas

- Ultrassom

- Controle Dimensional

- Inspetor de Duto

- Inspetor de Soldagem

 

Os preços dos treinamentos são super atrativos e acompanham os valores aplicados nas demais unidades da CETRE no país. Consulte!

CALENDÁRIO PERNAMBUCO 

Inscrições para os cursos e demais informações, nos telefones: 0800-14-5556 - (81) 3521-5377 ou (11) 5575-2225. Se preferir, preencha o formulário no nosso site e aguarde nosso contato.

Anote aí o novo endereço: Rodovia PE 060 Km 0, número 01, Cabo de Santo Agostinho, PE.