CETRE COMPLETA 20 ANOS COMO REFERÊNCIA DE QUALIDADE NO TREINAMENTO DE PROFISSIONAIS PARA A INDÚSTRIA
Seg, 18 de Novembro de 2013 11:30

CETRE COMPLETA 20 ANOS COMO REFERÊNCIA DE QUALIDADE NO TREINAMENTO DE PROFISSIONAIS PARA A INDÚSTRIA

 

 

Mais de vinte mil alunos já passaram pelos cursos preparatórios da CETRE

 

A CETRE – Centro de Treinamento do Brasil - é o primeiro Organismo de Treinamento Reconhecido pela Abendi (Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção), principal entidade do setor.

 

Mais de 20 mil alunos já passaram pelos cursos de qualificação profissional da CETRE, que também atende empresas para serviços de assessoria técnica em Proteção Radiológica.

Ao longo de seus vinte anos de história, a CETRE DO BRASIL se tornou referência de qualidade no treinamento de profissionais do setor industrial.

Engenheiros de diversas áreas, técnicos de operação, manutenção e inspeção, além de iniciantes que buscam um novo setor de trabalho, estão entre os alunos da escola. Muitos chegam sozinhos, vindos de todo o país em busca de especialização e maiores chances de crescimento em suas carreiras. Outros são encaminhados pelas próprias empresas ou treinados diretamente em seu ambiente de trabalho por meio do programa de cursos In-Company.

A CETRE DO BRASIL oferece mais de trinta cursos preparatórios para qualificação profissional de Inspetores nas áreas de Solda, Ensaios Não Destrutivos, Controle Dimensional, Inspeção e Radioproteção.

As aulas são ministradas por instrutores de larga experiência profissional. E os alunos também contam com laboratórios equipados para cada um dos cursos oferecidos, facilitando ainda mais o aprendizado.

Acompanhando o crescimento da indústria e atenta às suas novas exigências, a CETRE está sempre preocupada em oferecer o que há de melhor no treinamento dos profissionais da área. Atende alunos de todo o Brasil e vem alcançando níveis invejáveis de aprovação em provas de qualificação.

Agora, a meta é expandir cada vez mais seus serviços. Este ano, a CETRE DO BRASIL inaugurou sua sexta unidade, no Rio de Janeiro (RJ).  As demais estão instaladas em São Paulo (SP), Santos (SP), Taubaté (SP), Salvador (BA) e Cabo de Santo Agostinho (PE).

Vinte anos de história e de credibilidade fazem toda a diferença!