Dia do profissional de END

O Dia do Profissional de END foi comemorado no último dia 27 de março.
A CETRE parabeniza todos e reafirma, em mais um ano, sua constante parceria com alunos e profissionais da área.



 
CETRE estará na Cotec 2013



Neste ano, a Coteq (Conferência sobre Tecnologia de Equipamentos) será realizada em Porto de Galinhas (PE), entre os dias 18 a 21 de junho. E a CETRE estará presente no evento, disponibilizando todas as informações sobre os cursos de treinamento em END e as vantagens deste mercado profissional.
Leia Mais...

APROVEITE SEU FIM DE SEMANA PARA ESTUDAR NA CETRE



Está sem tempo? A CETRE oferece cursos aos fins de semana, inclusive com formação de turmas agendadas conforme datas e horários sugeridos pelos alunos. Treinamentos em Detecção e Vazamentos e Controle Dimensional, por exemplo, já estão com programação para sábados e domingos.
Leia mais...

Mais uma empresa parceira da CETRE

A DNA Engenharia, empresa de inspeção no litoral paulista, fechou parceria com a CETRE e poderá contar com 5% de desconto para seus alunos em nossos cursos. Sua empresa também pode ser uma parceira da CETRE. Entre em contato!




Luiz Silva: Sou Técnico de Segurança do Trabalho, tenho interesse de prestar serviços de inspeção de Caldeiras e Vasos de Pressão em empresas, sem engenharia posso assinar essas inspeções?

Jornalismo Cetre: Prezado Luiz Silva, Agradecemos seu contato em nosso site. A operação e o controle de uma caldeira são realizadas por um operador, que conforme a NR 13 (Norma de Segurança do Trabalho), é considerado como tal profissional aquele que satisfizer pelo menos uma das seguintes condições:
a) Possuir Certificado de Treinamento de Segurança na Operação de Caldeiras e comprovação de estágio prático conforme subitem 13.3.9.
b) Possuir certificado de Treinamento de Segurança para operação de caldeiras previsto na NR-13, aprovada pela Portaria nº 02, de 8 de maio de 1984.
c) Possuir comprovação de, pelo menos, três anos de experiência nessa atividade, até 8 de maio de 1984.
Mais informações, consultar o Link

Esperamos tê-lo auxiliado em suas dúvidas.


Empresas : Publicarem suas vagas em nosso portal!
Saiba mais

 

 


Tem uma opinião sobre a Cetre? Mande para nós por e-mail: marketing@cetre.com.br