|Destaques do Calendário de Cursos 2013|

Curso Soldagem por ER-Eletrodos Revestidos
Data: 21/01 a 09/02
Período: noturno
Voltado aos profissionais em geral das áreas de manutenção e solda, o curso - com 80 horas de duração - oferece conteúdo prático e teórico sobre soldas em equipamentos específicos e condições preestabelecidas em EPS ou dados de produção.


Detecção de Vazamentos em Tubulações Enterradas N1 e N2
Data: 29/01 a 01/02
Período: diurno
O curso é direcionado aos profissionais com experiência ou não em detecção de vazamentos no setor de saneamento básico. As aulas preparam o aluno para trabalhar nas áreas de pitometria, pesquisa de vazamento e no controle de perdas do sistema de saneamento básico público e de prestadoras de serviço da área.


Ensaio Visual e Dimensional N2
Data: 21/01 a 09/02
Período: noturno
O treinamento é uma das técnicas de Ensaios Não Destrutivos (ENDs). O profissional será treinado para identificar deformações em juntas de soldagem e descontinuidades gerais, utilizando instrumentos como paquímetro, escala, gabaritos de múltiplas funções, Hi-Low e outros.


Inspetor de Teste de Estanqueidade
Data: 21/01 a 30/01
Período: noturno
O inspetor de estanqueidade trabalha em paradas de manutenção de petroquímicas e plantas de refinaria, além disso, faz verificações em tanques de armazenamento, tubulações e ainda detecta vazamentos em máquinas e equipamentos. O curso tem duração de 40 horas.




Paulo Ricardo: Oi, tudo bem? Podem me mandar um email explicando passo-a-passo os documentos necessário para pedir a prova Profissional Trainee? Fiz o curso de medição de espessura e não tenho nível técnico para pedir diretamente a prova de qualificação! Obrigado.

Jornalismo Cetre: Prezado Paulo, Você tem até o final de 2014 para solicitar sua qualificação, sem nível técnico, mas deve passar pelo curso ou diretamente ao exame de nivelamento que a Abendi passou a aplicar neste ano. Ser um profissional certificado como Trainee, não o isenta deste primeiro processo. O Certificado Trainee é uma possibilidade ao profissional que ainda não tem experiência profissional registrada, então ele pode solicitar a certificação temporária, até conquistar esta etapa do processo.
Acesse diretamente o site da ABENDI – www.abendi.org.br – no menu “certificação” e depois “como consultar” – segue o link direto selecione o método de interesse.


Empresas : Publicarem suas vagas em nosso portal!
Saiba mais

 


Tem uma opinião sobre a Cetre? Mande para nós por e-mail: marketing@cetre.com.br