|FIQUE POR DENTRO|

CETRE comemora resultado do CONAEND 2012
Durante o mês de julho a CETRE participou do CONAEND 2012 (Congresso Nacional de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção e 18ª EXPOEND), que aconteceu no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
O evento foi um sucesso, além de divulgar os treinamentos em END e Inspeção nós apresentamos para o mercado a nova unidade CETRE em Cabo de Santo Agostinho – PE. Agradecemos a todos que puderam visitar o estande  da CETRE.


|Aproveite|
CETRE sorteia bolsa de estudos
Entre maio e julho a CETRE participou de dois grandes eventos. O primeiro deles foi a15ª Feira do Estudante CIEE – Expo CIEE, e o segundo foi a 29ª Feira Internacional da Mecânica. Durante os eventos a CETRE coletou dados dos visitantes para sortear uma bolsa de estudos para o curso de Líquido Penetrante. Os sorteados foram:
Taís Silva de Santana na Feira do CIEE e Leonardo Barbosa de Moura na Feira da Mecânica. Parabéns aos sorteados será um prazer receber vocês na CETRE.


|Mercado|
|Mercado de Trabalho de Petróleo busca profissionais com maior qualificação profissional|
O mercado de trabalho para indústria petrolífera está mais competitivo a cada dia que se passa. Em recente pesquisa realizada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) foi observado que 82% das indústrias encontram problemas para contratar técnicos, o maior problema das empresas é encontrar profissionais qualificados. Por isso, esteja preparado para se destacar no mercado. Especialista orientam que é muito importante investir em qualificação profissional para se conseguir uma boa vaga de emprego e até mesmo manter-se nela.
Se você ainda tem dúvidas de qual área deseja ingressar a CETRE pode te ajudar, entre em contato conosco através do site www.cetre.com.br
.





O aluno CETRE recebe todo o suporte necessário para um bom ingresso no Mercado de Trabalho
Saiba mais

 


Esse espaço é para você, leitor, tirar qualquer dúvida com os profissionais da Cetre. Entre em contato através do e-mail jornalismo@cetre.com.br e forneça seu nome e profissão ao elaborar a sua pergunta