|FIQUE POR DENTRO|
Alunos CETRE também são preparados para as prova de Nivelamento
A exigência do curso técnico para a qualificação de profissionais de END (Ensaios Não Destrutivos) e Inspeção já está valendo. Se o candidato à certificação não tem nenhum curso técnico aceito pela ABENDI, ele é submetido à prova de Nivelamento. E para ser aprovado, o candidato precisa estar preparado!
A boa notícia é que os alunos da CETRE recebem nas primeiras horas dos cursos de END, o conteúdo da prova de Nivelamento.
Dentre os temas estudados temos: processo de fabricação, soldagem, terminologia, normalização, noções de mecânica da fadiga e segurança industrial, entre outros. Mas atenção: não perca mais tempo! Os exames de Nivelamento serão aplicados pela ABENDI até dezembro de 2014. Depois deste prazo, só mesmo quem possuir diploma técnico poderá participar do processo de Qualificação e Certificação do setor.


|EVENTOS|
Visite a CETRE no CONAEND 2012
Entre os dias 17 e 19 de julho, a CETRE vai participar da 30ª edição do Conaend - Congresso Nacional de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção. O evento, promovido pela ABENDI, trata das principais aplicações de END, Inspeção, Condições de Monitoramento e Controle da Qualidade em diferentes setores industriais. O evento tem entrada gratuita e será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Venha nos visitar! Aguardamos sua presença no estande 10.
Site do evento
Credenciamento online:


|NOVIDADE|
CURSOS CETRE APROVADOS PELOS SNQC/ABENDI
Com já divulgado somente Centros de Treinamento APROVADOS pelo SNQC/ABENDI poderão preparar os alunos para a certificação profissional.
Os alunos da CETRE não precisam se preocupar!
Há anos, nossa escola é certificada pela ISO 9001 e mantém um rigoroso sistema de qualidade auditado pelo BVQI. Além da certificação ISO, a CETRE também atende a todas as normas de qualidade da ABENDI, como Organismo de Treinamento Reconhecido, em todas suas unidades e também possui os cursos APROVADOS pelo SNQC/Abendi.
Qualidade testada e aprovada!





O aluno CETRE recebe todo o suporte necessário para um bom ingresso no Mercado de Trabalho
Saiba mais

 


Esse espaço é para você, leitor, tirar qualquer dúvida com os profissionais da Cetre. Entre em contato através do e-mail jornalismo@cetre.com.br e forneça seu nome e profissão ao elaborar a sua pergunta