|FIQUE POR DENTRO|
Qualificação na indústria naval e abertura de 14 mil vagas até 2014
Bons ventos na indústria naval aquecem mercado de trabalho para soldadores, caldeireiros e engenheiros. Cerca de 7,5 mil vagas serão concentradas no Rio
Estão previstas mais de 15 mil vagas na indústria naval, até 2014. Entre as funções com maior demanda, estão as profissões de soldador, caldeireiro e engenheiro naval.
Os dados vêm do Sindicato Nacional da Indústria da Construção e Reparação Naval e Offshore (Sinaval) e indicam um futuro promissor para quem investir em formação na área. De acordo com a instituição, cerca de 7,5 mil das vagas serão concentradas no estado do Rio de Janeiro.

.

|DICA DE CARREIRA|
Seja um profissional de Estanqueidade
A técnica de Estanqueidade serve para detectar vazamentos de diversos equipamentos.
Os profissionais desta área são muito requisitados em paradas de manutenção de petroquímicas e plantas de refinaria, para inspeção em tanques de armazenamento e tubulações.
A área é carente de profissionais qualificados, então uma maneira de se destacar na carreira é ter atenção nas atividades desenvolvidas e ser bem técnico, já que qualquer descuido pode causar acidentes de proporções irremediáveis.
Quem se qualifica em Estanqueidade pode atuar em diversas áreas, dentre elas: petrolífera e petroquímica, papel e celulose, naval, fundição, metalúrgica, eletromecânica, naval, automotiva, siderúrgica, etc.


|DICA DE QUALIFICAÇÃO| CETRE AJUDA ALUNOS A INGRESSAR NO MERCADO DE TRABALHO
Você já foi ou é aluno CETRE? Sim? Então não perca tempo! Acesse nosso site no linkOportunidades de trabalho,inscreva seu currículo e concorra a oportunidades de ingressar no mercado de trabalho industrial. Temos parcerias com grandes empresas para oferecer aos nossos alunos mais chances para uma melhor recolocação no mercado de trabalho.
Você faz o curso e já pode sair indicado para trabalhar em grandes empresas do setor. Se você faz parte de alguma empresa do setor entre em contato conosco para divulgar suas vagas e encontrar profissionais preparados e qualificados para fazer parte da sua equipe.




O aluno CETRE recebe todo o suporte necessário para um bom ingresso no Mercado de Trabalho
Saiba mais

 


Esse espaço é para você, leitor, tirar qualquer dúvida com os profissionais da Cetre. Entre em contato através do e-mail jornalismo@cetre.com.br e forneça seu nome e profissão ao elaborar a sua pergunta

 
Cetre do Brasil - Todos os direitos reservados @
São Paulo-SP / Taubaté- SP / Santos – SP / Salvador - BA
Central de Atendimento
Tel:(11) 2188-1750 | (11) 5575-2225 Demais estados 0800-145556
Site: www.cetre.com.br | E-mail: cetre@cetre.com.br